quarta-feira, 14 de maio de 2014

sábado, 10 de maio de 2014

Ela é linda eu sei.. E você ai todo bobo por ela né? Ela pode ser sua dependi de você, mostre pra ela que você sabe carregar ela no colo, que você sabe dar mais do que rosas e chocolate. Que você sabe dar proteção, carinho e atenção e mostra pra ela a sua fidelidade. Cara uma mina nervosa e estressada tá pedindo um abraço e piadinhas bobas e não sexo! Ah quem dera eu pudesse ser você só pra poder colocar os cabelos dela atrás da orelha e poder ver um sorriso lindo dela se abrindo. Ah quem me dera.

Ei cara, vou te dar uma pequena dica: Sua namorada só vai te trair se você permitir isso, e se ela te traiu, não é porque ela é uma má pessoa. Não saia por aí difamando ela por isso, se ela te traiu deve ser porque você deixou algo de bom faltar, algo de ruim sobrar, por algo que você fez, por algo que você deveria ter feito, pelo que você disse ou pelo que você deixou de dizer. Uma garota nunca esquece de nada que ela ouve, sente ou vê. Faça ela ouvir, sentir e enxergar só o que for bom, se você for negativo, ela também vai ser. É você que tá no volante e ela no banco do passageiro.

Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida.

Se eu me apaixonar por você, você promete ser verdadeiro e me ajudar a entender? Pois eu já amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos.

Ninguém precisa procurar um outro alguém quando ja é amado

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre."

Amor, só tem 5 tipos de mulheres que quero que fiquem longe de você, as loiras, as morenas, as ruivas, as de cabelo grisalho e as carecas!

O tempo não apaga não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais ♫