quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eu já ouvi me chamarem de metida, eu já ouvi me chamarem de egoísta, eu já ouvi me chamarem de linda, como também já ouvi me chamarem de feia, eu já ouvi me chamarem de meiga e outros concordarem que eu era grossa. A questão é: Se eu acreditasse em tudo que me disseram, o que eu seria?

E coomo ...


“Você é minha doença e ao mesmo tempo minha cura. Você é a minha dor de cabeça e ao mesmo tempo meu remédio. Você é meu ódio e meu amor. Você é meu antônimo sempre. Sempre. E isso me faz um bem e um mal danado.”

.....


(Chamada)


_ Tristeza?
_ Presente!
_ Dor?
_ Presente!
_ Saudade?
_ Presente!
_ Raiva?
_ Presente!
_ Angústia?
_ Presente!
_ Desconsolo?
_ Presente!
_ Audácia?
_ Presente!
_ Amor?
_ Faltou.
_ Preciso falar com os pais do Amor […] Ultimamente ele tem faltado muito. A propósito, Tristeza, Saudade, Angústia […] vamos desmanchar esse grupinho, ora! 
_ Professora, sempre sentamos juntas quando o Amor falta.

E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria online, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim, e me diga faria alguma diferença pra você?

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor, não haveria saudade, nem meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.”


Nesse exato momento Cerca de 1 milhão de pessoas estão namorando,514 mil pessoas estão tendo orgasmo,2 milhões estão se beijando , 38 milhões de pessoas estão dormindo,1 milhão de pessoas estão assistindo a vídeos no Youtube,266 pessoas estão nascendo,23 milhões de pessoas estão vendo TV,523 mil pessoas estão bebendo cerveja,3 milhões de pessoas estão escovando os dentes,781 milhões de pessoas estão no trânsito. E você esta no meu Blog lendo meu post.


Nem sempre ...


Com aproximadamente 7 pra 8 bilhões de pessoas no mundo foi você que eu escolhi ♥

Avisa a tristeza que hoje não da ♫

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em momento algum se lamente pelo o que não tem. Não se jogue na escuridão por isso. Sempre haverá algo que, você possua, que irá te trazer a esperança e a luz. Veja só a situação do mendigo de rua… não possuí nada, mas tem as estrelas no céu acima para iluminá-lo, quando a noite cheg

Todo humano que expressa sua frieza, quando se apega de verdade a alguém, se torna a pessoa mais amável do planeta. É apenas uma fera esperando o domador.

Faz bem pro coração ....



“Como explicar minha dor? Minha dor é como uma mera vírgula. Quase ninguém sabe o papel dela, apenas sabem que ela tem que estar lá, ou não. Mal sabem eles que a vírgula é colocada para mostrar elementos deslocados, o que se compara muito com a dor. A dor mostra que está faltando algo, alguém. Algo mudou de lugar, de direção e sentido. Algo que te deixou para trás. Algo que te substituiu. Algo que não soube ouvir o som do seu silêncio. Algo que não teve paciência de achar ordem no seu caos. Algo. Alguém.”

Ler a bíblia faz bem pra alma,mente e coração

sábado, 18 de janeiro de 2014

Eu quase me livrei de você. Quase apaguei todas as suas mensagens do meu celular e esvaziei minha caixa de emails. Quase, porque restaram duas ou três que não tive forças pra apagar. Eu quase não atendi quando você me ligou cinco vezes seguidas. Quase, porque na sexta chamada a vontade de ouvir sua voz era maior que tudo. Eu quase deletei nossas fotos do meu computador e aqueles diálogos bobos do msn que eu fazia questão de salvar. Quase, porque na hora do ‘’tem certeza que deseja remover este arquivo?’’ a resposta foi não. Eu quase, quase desisti de nós dois. Mas aí você apareceu me olhando daquele jeito que faz quando quer me ganhar, e olha só, me ganhou outra vez.

Me desliguei um pouco dessa paranoia de ‘o que os outros vão pensar?’ e agi, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E daí se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva ai como experiência.

O que é isso

Mais o que é isso que eu estou sentindo? É uma mistura de magoa, ódio, tristeza, raiva, revolta, é como se um nó estivesse rasgando minha garganta, eu queria poder gritar, derrubar tudo ao meu redor, mas não posso e essa mistura está crescendo dentro de mim a cada dia que passa,   quem me dera escolher o que sentir, quem me dera poder te esquecer e não sentir mais isso, o que você fez me destruiu não só por dentro mais como por fora também, você acabou com o meu coração, eu disse para você não me deixar e você partiu, você preferiu me iludir como todos e você não sabe como isso ta me fazendo mal e enquanto você é feliz com outra eu fico aqui a catar pedaços do meu coração pelo chão, meus pensamentos me torturam a toda hora imaginando você com outra, feliz, estou perdida, lembra quando você prometeu que iria ficar comigo para sempre? então, você não cumpriu a sua promessa e se foi e agora eu vou ter que fingir que não sinto mais nada mas eu estou sentindo e dói, como isso dói meu Deus, mas eu vou ter que arrancar você do meu coração, nem que eu tenha que transformar de alguma forma esse amor que eu sinto por ti em desprezo,  bem que eu queria que isso  que aconteceu agente tivesse sido só um sonho e quando eu acordasse estivesse tudo como era antes, só para mim não está sentindo o que estou sentindo agora, essa dor está me transformando em uma pessoa nada boa, em uma pessoa que não acredita mais no amor entre um homem e uma mulher, em uma pessoa menos sensível do que era antes, em uma pessoa que a partir de hoje vai desconfiar de tudo e de todos, e meus sonhos mais coloridos você destruiu, quando você disse que me amava meus olhos se encheram de esperança de que era verdade, mas hoje eu sei que era tudo mentira,  e o que piora tudo é que o que eu sinto por você é amor sincero, mas você está destruindo isso com as suas próprias mãos e decisões.

Por favor, não desiste. Ainda quero te ver amanhã, quero te abraçar, quero poder contar as novidades. Se o assunto acabar a gente inventa qualquer coisa, fala qualquer bobagem, ou só olhamos um pro outro e brincamos de quem rir primeiro, sei lá, a gente da um jeito, a gente inventa… Só não desiste, ainda quero te encontrar amanhã e ver esse teu sorriso. Não desiste, talvez, você já não me enxergue mais, mas eu to aqui, bem do seu lado, se você não puder me ver, pelo menos me ouve, se você quiser, eu sussurro no teu ouvido pra você não se assustar. Escute bem, não desiste, eu estou aqui, podemos estar um pouco distante, mas não deixo de estar do seu lado, e cheia de vontade de estar contigo. Mas olha, se a gente não puder se ver amanhã, lembra que desistir só vai trazer sofrimento.

Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Parei, talvez, de odiar o amor. Mas o amor, na verdade, ficou lá. Duro que nem pedra. Daqueles que não vão embora nem com reza brava. Amor adolescente, pensei. Com certeza, se eu virar mulher, esse amor bobinho passa. Amor de menina boba. Tratei, então, de virar mulher. Quem sabe mudando de casa, esse amor não se mudava de mim? Nada feito. Casa nova, cama nova, novas contas pra pagar. E o mesmo coração idiota. O mesmo amor de sempre. Coisa chata, não?

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração : é o amor!

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O tempo? Ah, o tempo. Às vezes corre depressa quando queremos que ele passe devagar. Às vezes é lento quando queremos que ele passe logo. Às vezes não reparamos nele. Ou só reparamos quando queremos revive-lo. Mas uma coisa é certa, ele não volta."

Eu me declarei pra você milhares de vezes. Quando eu ri daquela sua piada idiota que não teve a menor graça e quando dei risada das piadas de mau gosto que você fez sobre mim. Lembra? Eu deixei você me zoar porque você achava muita graça naquilo, e se te faz feliz… Bom, me faz feliz. Quando eu deixei os outros um pouquinho de lado pra dar toda a atenção pra você. Quando eu ouvi as músicas que você me mandou, mesmo elas não sendo do meu gosto. Lembra… Quando eu tratava todo mundo mal, mas era super gentil com você? Então. Isso também foi uma declaração, mesmo que silenciosa. Quando eu aguentei suas grosserias todas porque você teve um dia ruim. E também quando eu deixei você descontar todas as suas frustrações em mim, mesmo eu não tendo nada a ver. Quando eu te fiz sorrir quando tu chorava por outra pessoa. Quando eu te defendi do mundo mesmo você estando completamente errada. Quando eu deixei de ficar irritado só porque você tava mal e precisando de alguém. Eu me declarei pra você tantas vezes, da minha maneira… Só você que não viu.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as Incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os princípios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradável, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, transar por amor, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, é curtir praia, balada e festa em família. Enfim, é ter 'alguém para amar'. Se você possui um relacionamento e teve que deixar seus amigos de lado por ele sem um bom motivo, saiba que você não encontrou um companheiro, mas sim um cativeiro. Namoro de verdade é tudo de bom. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. Nao é pegar cinco caras ou cinco "minas". A gente esta falando de quê, de catadores de lixo? Pega-se uma gripe, um taxi. Não pessoas. Ser livre é ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento. Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário.

As pessoas não tem a obrigação de perguntar se você está bem, de saber as datas mais importantes do seu ano. Ninguém se importa com isso, aliás, o mundo caminha em um rumo onde ninguém se importa com mais nada, aniversários são lembrados por lembretes de Facebook. Abraços trocados por ligações durante a madrugada, sorrisos guardados através de fotos, mas nunca nas lembranças. Com isso chego a conclusão de que o mundo evolui com tecnologias, mas o ser humano somente regride na medida em que o tempo passa

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Relacionamento não é só prazer. Não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, sexo, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicâncias, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo, tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver. Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é e isso dá muito trabalho. O amor é lindo, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos do outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação. Pelo simples fato de estar junto.

10 coisas que toda GAROTA - GOSTA :::::


1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de minha.

“Um dia me perguntaram se era realmente amor o que eu sinto por você. Pensei: “acordo pensando em você, durmo pensando em você, tudo que faço, faço pensando em você, quando ouço a palavra amor seu nome vem automaticamente na minha cabeça. Se meu dia tá chato, triste… Enfim, basta uma palavra sua pra que tudo mude. Sua presença me causa sensações incríveis, coisas que nenhum outro, jamais, foi capaz de me fazer sentir. Sinto seu cheiro, seu gosto, mesmo quando estamos longe um do outro, sinto saudades, 5 minutos depois de você ir embora. E, além de tudo isso, e outras coisas mais, você me dá a certeza da sua reciprocidade, me faz sentir a mulher mais amada do mundo, me faz feliz sem pedir nada em troca." E aí, tem como não ser amor?”

Lembra do dia em que nos conhecemos? Então, desde aquele dia, eu me tornei uma pessoa melhor, você me completou de alguma forma desde o primeiro momento em que eu te vi. Lembro até hoje naquele momento em que eu estava saindo da escola e lá estava você, um estranho que eu nunca tinha visto em minha vida, que eu nem sabia o nome, mas que me fez paralisar por segundos, e você por incrível que pareça também ficou lá paralisado me olhando, até que sorrimos espontaneamente um para o outro, depois de dias começamos a conversar, você disse que eu era linda e perfeita, e aquilo soava como a música mais linda aos meus ouvidos. Fomos nos tornando amigos, e com o tempo eu fui me apaixonando cada vez mais por você, um idiota que me faz rir com qualquer besteira, mas o idiota que eu não me incomodaria de passar o resto da vida ao lado. E hoje eu posso dizer de todas as maneiras possíveis e com toda a certeza, eu amo você, e o melhor lugar do mundo é ao teu lado.


Enquanto ..