sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Nos relacionamentos de hoje em dia você pode pegar na bunda, no peito. Menos no celular e no Facebook, porque aí já é falta de respeito e privacidade.

Kit Felicidade achei super criativo quem quizer fazer para o namorado ta ae . (Do blog da Lana Ludmila)



 


Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.

Para quem gosta do Gusttavo Lima esse blog é o certo https://plus.google.com/u/0/109002400540835022794/posts/p/pub

Galera se vocês tiverem alguma recomendação de algum site e quizer que eu divulgo fiquem a vontade ;D

Ajudem ela mooçada curte a foto ? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=222024241290017&set=a.101946463297796.4662.100004473274358&type=1&ref=notif¬if_t=like

terça-feira, 10 de setembro de 2013

“Gosto da fase do “era”. Era dor. Era amor. Era você. E agora? Não é mais.”

Nunca diga “te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.

“A solução, decidi, era não pensar. Mas como se faz para parar de pensar?”

O que eu mais quero é viver ao seu lado cada segundo amor te fazer feliz por toda vida ♫

É normal esse efeito que só você consegue causar em mim? É normal essa abstinência quando você está longe? É totalmente normal eu sentir seu cheiro, sem que você esteja ao menos por perto? É normal sentir saudades 5 minutos depois que nos despedimos ou pensar em você desde a hora que acordo até a que vou me deitar? É normal, ou estou ficando louca? E tem essa vontade de abraçar-te e nunca mais soltar-te. Beijar-te, beijar-te muito. Tenho essa vontade de dizer o tempo todo o quanto te amo e te preciso. É normal essa vontade? É normal eu sorrir só de ver seu sorriso? Alguém por favor, me explique se é normal… Acho que esse tal de amor mexeu com meu cérebro, ele já não funciona muito bem. É normal, ou estou ficando louca? Louca de amor.

Oiie galerinha curti minha pagina por favor https://www.facebook.com/Fcgusttavetesapaixonadas123

Sim, eu trocaria. Eu trocaria as minhas noites de sábado por tardes chuvosas de domingo deitada ao teu lado e dividindo o mesmo cobertor tão pequeno quanto o espaço do sofá da sala. Eu trocaria os meus filmes românticos por teus filmes assustadores pra poder te escutar, mais uma vez, dizendo que eu não preciso ter medo de dormir no quarto sozinha porque você vai segurar a minha mão até eu dormir e, quando eu acordar, nossas mãos vão continuar juntas. Eu trocaria qualquer outra companhia do mundo pra ter o teu silêncio no final do dia. Porque, você conhece as minhas fraquezas e sabe que, quando as coisas não vão bem, eu não preciso de alguém me julgando ou apontando os erros que eu nunca canso de cometer. Eu só preciso de paz. E gosto da tua. Eu ficaria surda para o resto do mundo apenas pra escutar a tua voz sonolenta cantando alguma das minhas músicas preferidas. E, sim: eu ainda escuto as nossas. Mas, não choro mais. Não faz sentido sem você. Nem faz sentido o cheiro de café logo de manhã quando eu acordo e percebo que faz tempo que não escuto você me pedindo que eu faça. Ou, pior: percebo o quanto tudo ficou mais vazio sem você.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade. Faze bem, ó Senhor, aos bons e aos que são retos de coração. Quanto àqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o SENHOR com os que praticam a maldade; paz haverá sobre Israel. Salmos 125:1-5

Se apaixone por alguém que te faça sorrir todos os dias, que te ligue as duas horas da manhã só para dizer que acabou de ver um filme tão triste que não poderia deixar de te ligar para te dizer o quanto te ama, e precisa de você. Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado onde não há uma alma viva se quer só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul. Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é, que puxe o seu cabelo e em seguida te dê um beijo apaixonante, alguém que arranja uma briga contigo só para provar que te ama mais. Alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquele momento. Se apaixone por alguém que goste de estar com você a cada segundo do dia, alguém que não se importe em acordar as cinco horas da manhã para ir trabalhar, pois sabe que passou uma noite maravilhosa ao seu lado e é isso que realmente importa.

“O que você diz pode salvar ou destruir uma vida;portanto,use bem as suas palavras e você será recompensado.” — Provérbios 18:21

Super indico essa musica Vou me Encontrar (Not This Time) (feat. Laura S.) -Gusttavo lima é linda ;D