sábado, 22 de dezembro de 2012

Oi amores vou dar uma viajada vou ficar mais ou menos 1 mes sem postar coisas aqui ta bom mas sempre vou tentar entrar para postar textos que voces se identifiquem beijos amores

Ano inesquecível, como todos os outros na vida de uma pessoa. Novas amizades, grandes perdas, mais acima de tudo isso, muito aprendizado. Se esse ano valeu a pena? Claro que sim, seria ingratidão dizer que não. Foram tantos momentos, tantas risadas, Deus sabe sim o que faz. Nenhum desses 365 dias, poderão ser substituídos, tudo que aconteceu foi especial de certa forma. Tudo deixara uma marca, uma marca muito grande. Memorias, elas não vão ser apagadas com o tempo, e sempre que olharmos para traz nossos corações apertarão, e sentirão uma saudade imensa. Sorrimos, brincamos, deixamos pra depois, fizemos de qualquer jeito, brigamos, sentimos raiva, ficamos alegres, fizemos coisas escondidas, sentimos ciúmes, fizemos as pazes, pedimos perdão, fizemos loucuras, pagamos micos, nos apaixonamos, nos fudemos, choramos, erramos, fomos humanos, fomos amigos, mais o mais importante, é que fizemos a diferença na vida de alguém. Seja ela quem for, um parente, um amigo, um amor. Que nesse próximo ano possamos deixar nossos medos de lado, e ir atras de nossos sonhos, porque essa é a vontade de Deus.

E mais um ano chega ao fim bom pra mim o ano foi maravilhoso foi um ano de varias surpresas varios momentos otimos espero que pra voces tambem tenha sido assim lhe desejo um Feliz Natal e um prospero Ano Novo muiitas felicidades

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós.


Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sabe quando você começa a se apegar a uma pessoa, e você fica com friozinho na barriga só de pensar em vê-lo ? E seu coração dispara quando vê que chegou uma mensagem ? E você tem que aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ele quem te faz sorrir com um simples sms de bom dia, certo ? E você pensa: Caramba, ele lembrou de mim… E quando ele te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ele fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ele diz que vai sair, e você também vai, só para vê-lo, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ele diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ele, e sabe a música preferida dele de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo ?

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autora da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesma. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Se tem o cabelo liso, quer cachear, se é gorda, que emagrecer. Se esta brava, coloca a culpa na TPM, se brincam com isso, diz que TPM não existe. Se esta sozinha, acho que deveria estar com alguém, se esta com alguém reclama que preferia estar sozinha. Se chamam de bonita ou a elogiam, acha que é mentira. Se nunca dizem nada, acha que é porque é feia. Mulher é complicada, uma hora quer, outra não quer mais, fica insatisfeita com qualquer coisa e fica irritada por nada. Mulher é esquisita, eu sei, mas mesmo tendo essas manias de marte, toda mulher gosta de ser valorizada, de se sentir única e de alguém que consiga entender essas mil faces e desejos que só alguém que ama é capaz de aturar.

É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse o amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor.

Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha.


Não eram um casal perfeito, daqueles de cinema. Brigavam muito, ficavam um tempo sem se falar e nesse intervalo ainda rolava uma guerra de indiretas, cada um querendo ser o dono da verdade. Mas no fundo eles sabiam que tudo era joguinho bobo de orgulho, e que por trás das caras fechadas e bicos não se aguentavam de saudade. Tudo bem se eles passavam uma imagem de cão e gato, mas uma coisa é certa… Eles se amavam mais do que qualquer coisa

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprendeu a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

Eu sei que ele é a unica pessoa que me aguenta nos dias de TPM. E meus dias de TPM não são tão exatos assim. As vezes isso dura o mês inteiro, e adivinha? Ele aguenta tudo, tudinho. Todas minhas pirraças, mimos, dramas e meus sentimentalismos fora de hora. Ele sabe que eu faço piada de tudo, até quando ele fala sério comigo, e mesmo assim, ele me aguenta. Mesmo ele me dizendo que não faz esforço nenhum pra ”me aguentar”, eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, e talvez seja por esse motivo, por eu me conhecer tão bem, e por saber também que ele me conhece melhor do que eu mesma, eu acredite, sem duvidas, que ele me ama de verdade.

- Hiasmim

Desapegue, sofrer pela ausência de alguém que vive feliz sem te ter por perto é inútil.